Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha. 

 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 a 4 semanas, podendo haver variações no prazo por parte do serviço de entrega, Correios, e Receita Federal e possíveis problemas decorrentes de greves, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

 

Ao chegar no Brasil a entrega sempre será feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

 

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, eles poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que ela seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já será realizada a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

 

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento poderão ocorrer entre 5 a 15 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

 

Os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador. A Loja Queira-se Beauty não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

 

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega

 

Sobre o Frete Grátis - PAC e Frete Prioritário - SEDEX:

 

Nós oferecemos dois métodos de envio para todos os nossos produtos, sendo eles Frete Prioritário com Seguro e Frete Grátis CORREIOS.

 

O Frete Grátis - PAC é válido para todo território brasileiro, contudo, é aconselhado ao cliente que opte peloFrete Prioritário com Seguro - SEDEX.

 

Frete Prioritário com Seguro - SEDEX:

 

Este método de entrega conta com o prazo de entrega reduzido e também com o seguro total, isto é, a Loja Queira-se Beauty se responsabilizará caso o produto seja extraviado, roubado, perdido ou por algum outro motivo não chegue ao endereço do cliente, a não ser que o endereço tenha sido preenchido erroneamente e não comunicado no prazo de 24h, estabelecido anteriormente.

 

Frete Grátis - PAC:

 

Este método de entrega conta com o prazo de entrega superior ao anterior, além disso não inclui seguro por parte da Loja Queira-se Beauty, por se tratar de um serviço prestado pelo CORREIOS, sendo assim, caso o produto não chegue ao endereço do cliente, a responsabilidade total recairá sobre o comprador.

 

Ao efetuar a compra no site da Loja Queira-se Beauty e escolher o método de envio desejado, o cliente estará de acordo com as normas determinadas pela Loja Queira-se Beauty.

Informações de Contato:


Caso existam dúvidas, nossa equipe sempre estará à disposição nos seguintes canais de contato:

 

WhatsApp: (31) 9 8553-0971

E-mail: contatolojaqueirase@outlook.com